Banheiro ou Enterro?

domingo, 3 de maio de 2009 |

Não deveria achar essa história engraçada, mas vocês concordarão comigo que é. Minha mãe me contou essa história quando ainda era jovem e ela não gostava quando eu ria.

Quando meu tio faleceu, minha mãe teve que viajar daqui de Salvador para Cachoeira, foi com a prima que também iria para o enterro. Estava tudo certo, elas chegaram na rodoviária, pegaram o ônibus e seguiram viagem. Mas o engraçado ainda está por vir. Na parada que o ônibus dava para as pessoas irem ao banheiro e fazerem uma "boquinha", minha mãe e sua prima não quiseram descer do ônibus até então.

Passado algum tempo, minha mãe olhou para fora e viu que as pessoas ainda estavam lá fora, então decidiu ir ao banheiro. Sua prima a seguiu e lá foram as duas. Minha mãe usou e em seguida a prima, mas quando as duas voltaram ao lugar onde se encontrava o ônibus, tinha algo de diferente: cadê o ônibus? Elas entraram em desespero, o ônibus que as levaria para o enterro que começaria em breve partira! As duas prontamente ligaram para os parentes que depois de algumas horas conseguiram um carro para ir buscá-las.

Bem, elas perderam o enterro e minha mãe nunca se perdoou por aquela incontrolável vontade de mijar que bateu.

Passageira: Raquel de Medeiros


0 comentários:

Postar um comentário